Home / Materias / 10 dicas para evitar problemas com os fornecedores do seu casamento

10 dicas para evitar problemas com os fornecedores do seu casamento

O sucesso do seu casamento depende da escolha correta dos fornecedores que farão parte do seu grande dia. Baseie-se sempre nas indicações de pessoas que já contrataram o profissional e busque saber sempre o histórico profissional de cada um. Para que não tenha contratempos com suas escolhas, separamos 10 dicas que auxiliarão você neste momento.

6a6b3d1d_Brooklyn-Meets-Morocco-Wedding.xxxlarge_2x

  1. Não julgue a qualidade do produto por uma foto que você viu em um site:

É indiscutível o que um bom fotógrafo pode fazer. Então, antes de contratar um produto que você encontrou pela internet, tenha certeza de que os produtos que estarão sendo apresentados ali, corresponderão à sua compra.

  1. Não escolha somente pelo preço

Você com certeza já ouviu aquele ditado de que o barato pode sair caro, não é? O barato pode nem sempre ser a melhor opção. Como em qualquer compra pela internet, obtenha o máximo de informações e peça um orçamento do produto que você gostou. Diante dos valores apresentados, negocie e se possível, faça uma visita para garantir que a escolha do produto esta sendo correta.

  1. Tempo é fundamental

Organize-se para que não precise fechar o que precisa para seu casamento sob pressão. Observe tudo com calma, obtenha orçamento de diversos fornecedores e pesquise com cautela as vantagens e desvantagens de contratar.

  1. Atenção a todos os detalhes

Ao fechar o contrato, observe tudo o que o pacote contratado inclui. Tenha bastante atenção aos pacotes de serviços que te oferecem vantagens especiais. Fiquem atentos a tudo o que não esta incluído, pois poderão ser tratados como extras no seu contrato.

  1. Ler o contrato é primordial

Não importa quantas páginas o contrato tenha, leia e tire suas dúvidas sobre tudo que não ficar claro para você. É muito importante que não haja duvidas e que o contrato esteja favorável para ambas as partes.

Bride-planning-by-herself

  1. Busque profissionais disponíveis

Desconfie sempre que for difícil entrar em contato com o profissional que esta desejando contratar. Pegue o máximo de contatos possíveis e se ainda assim o contato for difícil, questione o porquê de nunca ter êxito nas suas tentativas. Afinal, ele pode somente estar atarefado no momento ou pode estar agindo de má fé.

  1. Economize gastos fúteis

Vida de noivos não é fácil. São inúmeros gastos com contratações e contratações, tudo para deixar o grande dia perfeito. Mas uma dica de ouro é: economize sempre que possível. Você conseguirá negociar descontos nos contratos para pagamentos feito a vista.

  1. Nunca forneça números de documentos online

Atualmente, é comum os sites oferecerem um espaço para cadastro de noivas. Mas nunca forneça dados de CPF, RG e demais documentos. Opte sempre por fechar o contrato pessoalmente, depois de ter muita confiança no profissional.

  1. Contrate um assessor

Se você não tem tempo para agilizar as pendências do seu casamento ou não tem tempo para as tantas reuniões com fornecedores que virão pela frente, contrate um assessor matrimonial. São profissionais preparados para realizar seu casamento com o orçamento estipulado. Assim poderá curtir os preparativos com mais leveza e tranquilidade.

Father of the Bride, Diane Keaton, Steve Martin, Martin Short, Kimberly Williams, 1991.

  1. Atenção em sites de venda coletiva

Quem não fica tentado com as ofertas de sites de venda coletiva? Ao realizar a compra de um produto, leia antes as normas e condições do site, além de verificar se o produto chegará a tempo do seu casamento.

Theme by binabot software