Home / Materias / 5 filmes para assistir antes do casamento

5 filmes para assistir antes do casamento

O mercado matrimonial sempre vai muito além da noiva. Por ser uma fase tão importante na vida de um casal, ele ganhou espaço nas telas de cinema desde os anos 90. Pesando nisso, separamos uma série de filmes que envolvam noivas e casamentos para você chamar seu noivo e assistir junto dele.

Acredito que muitos deles vocês já tenham visto, mas sempre vale a pena repetir, não é? Filmes deste tipo falam muito sobre a rotina da noiva, e isto é o interessante. Coloque uma pipoca no micro-ondas, escolha um deles e divirta-se.

 

  1. O Pai da Noiva

o-pai-da-noiva-casarcom

Impossível não lembrar deste clássico do cinema. O filme fala sobre o sentimento que um pai tem ao casar uma filha. O desespero de perder uma filha é desafiador para ele. A cada cena, uma gargalhada. E com certeza, você noiva, se verá em alguns momentos do filme. Vale a pena assistir.

 

  1. Noivas em Guerra

noivas-em-guerra-high

O que você faria se descobrisse que sua melhor amiga se casará no mesmo dia que você? Emma e Liv são amigas desde pequenas, e sempre sonharam com a mesma coisa: se casar no Plaza Hotel. Elas planejam tudo, desde os mínimos detalhes até que, com 26 anos, ambas ficam noivas ao mesmo tempo. Mas um erro com a marcação das datas dos casamentos vai separar essas amigas, e se casar vai se tornar um tormento para as duas.

 

 

  1. O melhor amigo da noiva

o melhor amigo da noiva

Um filme que não poderia faltar na lista é esse! O melhor amigo da noiva sempre foi muito namorador e ela sempre pensando no casamento. Até que um dia ela decide se casar e convida ele para ser padrinho. Ele então percebe que a amizade era mais colorida do que pensava. Uma divertida comédia romântica para você se apaixonar.

 

  1. Noiva em Fuga

noivaemfuga

Quando se pensa em noivas no cinema, instantaneamente se pensa neste filme. Ike Graham é um jornalista machista que mora em Nova York. Quando ouve falar da história de Maggie Carpenter, uma moça que já tentou se casar três vezes mas fugiu na hora de subir ao altar, ele resolve publicar sua história. Entretanto, acaba sendo posto na rua por não confirmar a veracidade dos dados que recebeu. Decidido a recuperar seu emprego, Ike vai atrás de Maggie para botar à prova a história da noiva fugitiva. Ele só não contava com uma coisa: se sentir balançado pela bela moça.

 

  1. Casamento Grego

Casamento Grego

Como pensar em um filme de casamento e não pensar neste filme? Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega e trabalha no restaurante de sua família. O sonho de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela espera algo mais da vida. Com muito custo Toula consegue convencer seu pai a lhe pagar aulas de informática, como forma de melhorar seu trabalho. No curso ela conhece e se apaixona por Ian Miller (John Corbett). Porém, Ian é inglês e por causa disso eles decidem manter seu namoro em segredo. Mas logo eles são descobertos, e Ian precisa se adequar às tradições gregas.

Theme by binabot software