Home / Materias / 6 Brincadeiras para o seu chá de lingerie

6 Brincadeiras para o seu chá de lingerie

chadepanela3

Se você está organizando o seu chá de lingerie, com certeza é porque seu casamento já está próximo. É maravilhoso poder reunir seus amigos (neste caso, amigas) para celebrar este momento tão especial da sua vida. Além de que, fazer alguma coisa que não seja falar de casamento, se tornou algo difícil ao longo de toda a preparação, concorda? Então, juntar suas amigas para celebrar, se divertir e integrá-las uma as outras, será positivo para você e para o seu casamento. Imagine uma festa onde todos os convidados já estão integrados? Com o chá de lingerie é possível.

Mas vamos direto ao ponto. Hoje a Real Noivas apresentará 5 brincadeiras para realizar com suas amigas no chá de lingerie. Temos certeza que a diversão é garantida.

Nova identidade

Para essa brincadeira, você precisa disponibilizar adesivos ou crachás com diversas opções de celebridades para as convidadas escolherem que elas desejam ser. Elas devem colocar o adesivo ou crachá na roupa em local visível e ficar com ele durante toda a festa. A partir deste momento, esse se torna o nome dela. Quem não chamar a pessoa pelo nome da celebridade que ela escolheu, paga uma prenda ou bebe uma dose de bebida.

Caça nas bolsas

Nesta brincadeira, cada mulher ficará com sua bolsa. Quem chegar primeiro com algum dos objetos solicitado pela noiva, ganha um brinde.  Algumas sugestões do que se pedir são: esmalte, foto do marido/namorado, escova de dente, camisinha, linha e agulha, remédio, lixa de unha, espelho, absorvente, pinça, o convite do chá, etc…

151

Batata quente brega

A organizadora da festa deverá encher uma caixa com acessórios sensuais baratos e bregas. Pode usar a imgainação mesmo: algemas, plumas, máscaras, peças de lingerie, coroas…Coloca-se então uma música para rolar (músicas bregas são uma boa pedida para esse momento) e vai passando a caixa de mão em mão. A pessoa que estiver com a caixa no momento em que a música for interrompida deverá retirar da caixa uma peça e vestir. Ao final é esperado que todas estejam usando ao menos um acessório inusitado.

Jogo de perguntas e respostas

Para esta brincadeira, a organizadora deve fazer um questionário para o noivo responder e colher as respostas antes do chá acontecer. Aí, no dia da festa, basta fazer as perguntas para a noiva e ver se as respostas batem. Se ela errar alguma resposta, deve pagar uma prenda. Se ela acertar, pode escolher quem pagará a prenda no lugar dela. Valem tanto perguntas genéricas como “Qual sua comida favorita?” como também perguntinhas mais picantes.

Receita do amor

Peça para que cada convidada escreva um segredinho para manter o casamento sempre feliz. A noiva receberá todos os ingredientes e deverá adivinhar quem deu cada sugestão. Se a noiva errar, paga prenda. Se acertar, quem paga prenda é a amiga!

Digital Image by Sean Locke Digital Planet Design www.digitalplanetdesign.com

Feitiço contra a feiticeira

Nesta brincadeira, a noiva tem o poder de se vingar das prendas que suas convidadas escolhem. Em um papel, cada convidada deve responder a pergunta: “Qual a prenda que você gostaria que a noiva pagasse” e entregar para a organizadora. Na verdade, quem pagará essa prenda, será a própria convidada que escreveu.

Fotos: Reprodução Internet

Theme by binabot software