Home / Materias / A irmã da noiva – funções que vão muito além do papel de madrinha

A irmã da noiva – funções que vão muito além do papel de madrinha

07332ec6f4819c1bc3d7401d2b39b341Quando um casal decide avançar um passo no namoro e concretizar o relacionamento através do casamento, milhares de coisas passam a surgir na mente deles. Hoje, especialmente, a noiva está em evidência. Afinal de contas, toda mulher sonha em subir ao altar, não é mesmo?! Bate aquele frio na barriga só em pensar em chegar a um lugar onde, embora centenas de pessoas estejam na expectativa de sua espera, você somente tem olhos para aquele ser que a espera lá na frente – o seu noivo.

São muitas coisas a pensar e organizar, tanto financeiramente quanto materialmente para que tudo esteja perfeito no grande dia. E isso meninas, pode nem sempre ser uma coisa tão fácil de cumprir. Sua cabeça estará a mil durante todo o processo dos preparativos para o casamento e tudo o que você mais precisa, é de alguém que esteja do seu lado, pronto para ouvir suas queixas quanto curtir sua animação com algo novo que tenha contratado. E se você soubesse que uma das pessoas mais adequadas para isso, fosse sua irmã?

Pois é, você pode não ter parado para pensar, mas sua irmã é uma das pessoas que mais te conhecem. Inclusive, mais do que suas melhores amigas. Conhecem o seu gosto, suas manias, seus desvaneios e principalmente, seu sonho. Para isso, estamos apresentando 5 funções da irmã da noiva, para provar que a participação dela fará toda a diferença no resultado final, seja pelo seu humor ou simplesmente pelo fato de você saber que para ela, você pode falar tudo.

Divida com ela esta matéria e mostre o quanto será importante tê-la com você neste momento de mudança em sua vida.

 Screenshot-2014-12-27-07.06.06-750x400

Dicas de como a irmã da noiva pode ajudá-la:

1 – Disponibilidade

Embora a vida de todos seja muito corrida, quando sua irmã mostra disponibilidade para ajudá-la, ela te passa mais confiança e segurança devido aos laços fraternos e familiares.

2 – Não se abalar com estresses

É importante que a irmã saiba ouvir. Ela deve ter ciência que você está precisando desabafar, e muitas vezes você não sabe como expor seus sentimentos.

3 – Respeitar os limites

Sua irmã deve ter muito claro dentro dela que, embora ela esteja envolvida e o sonho passe a ser dela também, o casamento é seu! O que ela pode ter gostado pode não ser o que você deseja. Respeitar os limites é fundamental.

4 – Relembrar é um bom remédio

Uma das maravilhas de se ter uma irmã envolvida, é a possibilidade que ela tem de te relembrar seus desejos e seus gostos. Devido a cabeça estar cheia, você pode estar deixando algum detalhe que gostaria ter no seu casamento passar, e é aí que ela entra.

5 – Palpites são bons, mas quando necessários.

A noiva não precisa de mais palpites do que ela já tem na pastinha de inspirações dela. As pessoas falam na intenção de ajudar, mas acabam confundindo ainda mais sua cabeça.

42.-Bride-and-Maid-of-Honour-Sister-740x493

Imagens: Reprodução Google

Theme by binabot software