Home / Ana Carolina e Glauber

Ana Carolina e Glauber

Ana Carolina e Glauber – 31/05/2014

A história desse casal começou na adolescência. Eles se conheceram aos 12 anos de idade, através de uma amiga em comum. Tudo aconteceu no primeiro beijo de suas vidas, era a idade da paixão, do descobrimento, dos amores.

Apesar do sentimento, a distância foi um obstáculo e o casal acabou se afastando. No entanto, como ninguém muda o destino, anos depois Glauber, que ainda pensava em Ana Carolina, resolveu procurar a mesma amiga responsável pelo primeiro encontro para tentar conquistar o seu grande amor.

E como o cupido não falha, eles tiveram uma segunda chance, um novo “primeiro beijo”. Do pedido de namoro feito na praia, até o altar foram oito anos. O noivado foi feito na contagem regressiva para a meia noite do réveillon de 2011, em um momento especial, onde todos os familiares estavam reunidos. Glauber lembra emocionado o “sim” da noiva: Era como se estivesse cronometrado, os fogos começaram logo após a resposta de Ana Carolina. Os dois celebraram o novo ano brindando o amor.

Para realizar o tão sonhado dia, os noivos escolheram todos os serviços com carinho, de acordo com a característica do casal. O lugar não podia ser outro cenário que não fosse a praia, afinal, o primeiro beijo, o namoro, o noivado foram todos na beira do mar.

O casamento foi bem original, a cerimônia foi na areia da praia ao entardecer como desejado. Para surpreender, o cachorro Luke entrou para levar as alianças. Os noivos revelaram que não existiu melhor pajem. A coreografia para abrir a pista de dança foi ao som do Zeca Pagodinho, “Seu balancê”.

Segundo a noiva, a escolha foi feita priorizando profissionais simpáticos, acessíveis e de fácil interface para dar o toque em cada detalhe. Para não abrir mão da qualidade dos serviços, Ana Carolina teve que negociar com paciência, pois organizar um casamento é sempre muito trabalhoso. Desse modo, todo esse esforço resultou em uma cerimônia impecável.

O conselho para as noivas é planejar. Além disso, manter a calma é importante, afinal o objetivo é celebrar a felicidade desse momento tão mágico.

Os profissionais que se destacaram na opinião dos noivos foram o fotógrafo Felipe Berolatti que registrou vários momentos super espontâneos, a cerimonialista Cláudia Coutinho que ajudou com várias dicas de fornecedores, Carlos Lumier com um serviço de Buffet incomparável e o cerimoniante Frei Jonathan.

Um brinde ao amor!

 

 

01 02 03 04  05   06  07 08 09

10 11 12 13  14 15 16

17 18

19 20 21 22 23 24

 

 

Ficha Técnica

 

Acessórios: Marias e Marias

Alianças: Vivara

Bem casados: Ilze Cunha Buquê

Buffet: Lumier

Bolo: Beth Pimenta

Cerimoniante: Frei Jonathan Gerber

Cerimonialista: Cláudia Coutinho

Chocolate: Le Chocolat

Decoração: Sheilia Martins

Dia da Noiva: Golden Tulip, São

Conrado

Doces: Xocolatl e Dona Graça

Filmagem: Alex Melo

Foto: Felipe Berolatti

Grinalda: Edla Barros

Lembrancinhas: Havainas Ideia no Pé

Lista de Presentes: Cotas de Lua de Mel Icasei

Local da Cerimônia: Praia do Pontal,

Recreio dos Bandeirantes

Local Festa: Reserva Eventos

Lua-de-Mel: Punta Cana

Maquiagem e Cabelo: Make Up      Noivas

Músicos para cerimônia: Jimmy

Abercrombie

Noite de Núpcias: Golden Tulip, São Conrado

Open bar: Lumier Buffet

Coreógrafos: Maíra Torres e Tony Moreira

Roupas damas e pajens: Happy End (damas) e Bem Vestidos (pajem)

Sapato da noiva: Ferni

Terno do Noivo: Richards

Topo de Bolo: Maria Handmade

Vestido da Noiva: Casa Assuf

Theme by binabot software