Home / Casamentos Reais / Ana Paula e Fernando

Ana Paula e Fernando

Ana Paula e Fernando – 21/03/2015

Algumas histórias de amor dariam um roteiro para um ótimo filme. É o caso do casal Ana Paula e Fernando, que se conheceram em 2007, porém só foram descobrir algo em comum 5 anos depois, em 2012. Ana Paula, carioca é nutricionista. Fernando, paulista, militar do exército brasileiro. O primeiro encontro do casal aconteceu quando Fernando fazia um curso do exército no Rio de Janeiro.

A princípio, a sintonia do casal não passou em nada além de uma bonita amizade. Porém, quando o destino traça um caminho, não há distancia que mude isso. Em 2012, Fernando partiu em viagem para a África, numa Missão de Paz da ONU. Somente então os pombinhos notaram que o que sentiam um pelo o outro, ultrapassava o que chamamos de amizade. Descobriram mutuamente uma grande paixão, que nem mesmo a distancia abalaria o casal.

Neste mesmo período, iniciaram o que chamamos hoje de “romance a distância”. Um ano depois, em 2013, Fernando retorna ao Brasil e decide então encontrar sua amada. Foi questão de tempo até o casal perceber que a distancia, já não cabia mais entre os dois – inclusive, Fernando foi transferido para servir o Brasil no Rio de Janeiro. Algum tempo depois,  no final do mesmo ano, Ana e Fernando decidiram morar juntos por concluir que tinham os dois o mesmo pensamento: iriam construir uma vida a dois, pois já não sabiam ficar um sem o outro.

Não demorou muito para que o casamento começasse a ser planejado. Detalhe por detalhe foi escolhido pelo casal, para que no dia da concretização, estivesse tudo perfeito. E assim foi! O casal escolheu um casamento ao ar livre, as margens de uma bela cascata. No dia do casamento, uma contínua chuva caiu sobre o local da festa, mas horas antes ela parou. Era Deus abençoando esta união.

Para as noivas, Ana Paula deixa uma dica: “Para preparar um lindo casamento, é necessário ter bastante calma, organizá-lo com bastante antecedência e pegar dicas com os amigos que já passaram por esta experiência.” Após uma cerimônia emocionante, os noivos ofereceram uma recepção impecável. Um dos momentos de maior emoção, foi quando tocou “De Janeiro á Janeiro” (canção de Nando Reis) por músicos contratados pelo casal, para ser cantado no momento em que o casal fazia os votos.

Uma noite repleta de sorrisos, emoções e principalmente, o amor e a felicidade do casal!

 

F&A(64) F&A(202)

F&A(232) F&A(398)

F&A(578) F&A(590)

F&A(747)  F&A(759)

F&A(822) F&A(873)

F&A(17) F&A(23)

F&A(1000) F&A(961)

F&A(1060)

F&A(1189) - Cópia F&A(1365)

F&A(1492) F&A(1790)

Fotos: Bruno Romão

Theme by binabot software