Home / Materias / Balões: das festas infantis para o casamento!

Balões: das festas infantis para o casamento!

Barbara

Por: Barbara Dias

Quem nunca ouviu a seguinte comentário: ué? Os balões não são itens de festas infantis?

Bom, a resposta poderia ser sim ou não, depende de quem está respondendo. Contudo, a beleza dos balões –  que antes era percebida exclusivamente pelas crianças –  tem tomado conta do universo adulto. Para nossa alegria, é claro.

A beleza, o charme e o romantismo que os balões transmitem tem agradado os mais variados tipos de noivas, desde as tradicionais até as mais descoladas. Essa unanimidade acontece devido a versatilidade que os bolões possuem, haja vista que sua aplicação se dá das mais variadas formas, desde a decoração até uma singela lembrança ou até mesmo um momento de descontração.

balões

Algumas noivas, chegadas à exclusividade, gostam de ter as iniciais do casal gravado nos balões, outras os soltam em forma de agradecimento, não existe uma regra… pode deixar a imaginação falar mais alto.

De fato, balões personalizados podem ser usados em diversos momentos do seu casamento. Na hora da primeira dança, por exemplo, idealize cada padrinho segurando um balão vermelho enquanto o casal faz sua primeira dança, no mímino geraria fotos maravilhosas. Isso sem contar o romantismo.

Soltar os balões simboliza a paz que o amor proporciona, a liberdade e o melhor: que o amor está no ar!

balões 2

E sobre aquela história dos balões serem item somente de festas infantis: coisa do passado! Cada vez mais balões personalizados vem ganhando espaço. Escolha o seu na sua cor favorita, no formato que você deseja e encante seus convidados e principalmente, se deixe encantar.

balões 3

Theme by binabot software