Home / Materias / CupCake Tower – Praticidade e Inovação

CupCake Tower – Praticidade e Inovação

  Elaine Por: Elaine Ornellas

decoracao mesa de casamentoTendência nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, as CupCake Tower ou Torre de Cupcake agora está ganhando espaço no Brasil. As torres, inicialmente foram utilizadas para dar um charme a mais na mesa de doces e guloseimas, mas agora ganha espaço e atinge não somente os aniversários, como também casamentos.

Bolo tradicional ou torre de cupcakes?

De tão lindas e glamorosas quanto os tradicionais bolos confeitados artisticamente, agora as torres estão saindo da mesa de doces e ocupando um lugar mais do que especial nos casamentos: estão substituindo os bolos de casamento.

cupcake chocolate com buttercream

Mas, se sua preocupação é não ter mais os belos noivinhos em cima do bolo, ou mesmo a marcante foto dos noivos cortando o bolo – marca importante de todo casamento – não se preocupe! A torre é tão pratica e adaptável, que permite que seja possível intercalar cupcakes decorados com bolos em algumas camadas. Diante disso, fica fácil imaginar e adaptar a ideia de acordo com a vontade do casal. Basta colocar na última camada, o bolo decorado como qualquer outro.

Sendo prática por conter cupcakes separadamente, os noivos podem realmente montar seu “bolo de casamento”se optar pela Cupcake Tower, escolhendo o sabor, o recheio, a decoração, a cobertura. E se ainda assim ficar a dúvida de qual sabor escolher, escolha vários, pois cada torre pode conter um sabor diferente, sem que sua decoração interfira no resultado visual final.

torre branca

Se mesmo assim a tradição for seu lema, mas quer procurar uma maneira de surpreender seus convidados, sugiro que utilize a mesma torre com mini cupcakes na mesa de doces do evento. A única torre que monopolizava os casamentos era a de macarrons, porém, porque não inovar e utilizar uma Cupcake Tower, que será sinônimo de elegância, atitude e bom gosto.

Theme by binabot software