Home / Casamentos Reais / Marina e Thiago

Marina e Thiago

Muitas vezes não nos damos conta, mas cupidos existem. Não da forma imaginária, como relatada em filmes e contos de fadas. Cupidos muitas vezes podem ser pessoas próximas a nós, que usam de suas artimanhas para unir pessoas queridas para quem sabe, um possível relacionamento. Assim teve início a história de Marina e Thiago. Parece mentira, mas tudo começou quando Marina e sua amiga (o cupido) tiravam fotos no celular fazendo caretas, pós uma aula. Thiago por sua vez, tinha saído a pouco tempo de um relacionamento.

Numa noite, resolveu sair com um amigo para dar uma volta e encontrar os amigos de faculdade dele. Por coincidência, a amiga de Marina estava neste mesmo grupo. Como todas sociais, num certo momento resolveram reunir o grupo e tirar uma foto de todos. Pronto! Ao pegar o celular da amiga de Marina, Thiago deu de cara com a foto engraçada em que Marina e a amiga faziam careta. Na mesma hora, Thiago já quis informações a respeito de Marina. Isso foi o que faltava para que a amiga cupido fizesse o trabalho dela: apresentar Thiago à Marina.

E não foi tão fácil! Marina, por medo de suas desilusões, de primeira não quis se envolver com Thiago. Mas água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, não é mesmo?! Depois de muitos desencontros, Thiago resolveu que deixaria essa história de lado. Porém o acaso mudou todo o rumo da história. A amiga de Marina insistiu tanto que Marina resolveu dar o número de telefone para que Thiago ligasse. Thiago, assim que recebeu o telefone, ligou. O que aconteceu a seguir, fica fácil de imaginar. Marina e Thiago ficaram encantados com as vozes um do outro, as conversas e a sintonia que rolou entre os dois. Durante um mês, todos os dias ficavam agarrados no telefone, conversando durante horas.

No dia 05/01/2008, resolveram então finalmente se encontrar na festa de uma amiga da faculdade. Thiago buscou Marina para irem juntos, e trocaram olhares através do retrovisor do carro, já que Marina sentou-se atrás dele.  “Borboletas na barriga, nervosismo e outros sentimentos senti naquele dia” descreve Marina após trocarem o primeiro beijo, roubado pelo Thiago que ocorreu na mesmo noite já na festa.  Naquele mesmo dia começaram a namorar. Não houve formalidade, mas a sintonia entre o casal era tão grande, que não foi preciso. 7 anos se passaram, e entre eles formou-se uma relação saudável, de companheirismo, amizade, amor e sonhos.

O pedido de casamento veio durante uma viagem romântica de Marina e Thiago para Campos do Jordão. Dali em diante, começaram a planejar o grande dia. Minuciosamente, cada detalhe se tornou importante para que tudo estivesse de acordo com o sonhado pelos dois. O casamento aconteceu dia 08/08/2015, numa tarde ensolarada de Inverno. Marina e Thiago a partir daquele dia se transformavam em um só. Marina escolheu seu avô paterno para levá-la ao altar. Depois de tantos desencontros da vida, a única certeza que Marina e Thiago tinham era de que queriam estar juntos o resto de suas vidas.

 

 

  

 

Ficha Técnica:

Acessórios: Monte Carlo

Aliança: Monte Carlo

Bem casados: La Minha Design

Buquê: Jane Cley Ramos

Buffet: Socorro Xavier

Cerimonialista: Cinthya Barbosa

Decoração: Isamara Marques

Dia de noiva: Espaço Verde Vila

Dj: Otavio Roldan

Foto e filmagem: Phoco Digital

Grinalda: Atelier Edla Barros

Iluminação: Otavio Roldan

Lista de presentes: Icasei

Local cerimonial: Espaço Verde Villa

Local Festa: Espaço Verde Villa

Lua de mel: Chile

Maquiagem e cabelo: Gabriel Veiga e Marcos Coigeur

Noite de núpcias: Hotel Sheraton

Open bar: Stylle Eventos e Produções

Roupas damas e pajens: Happy End

RSVP: Icasei

Sapato da noiva: Laura Porto

Terno do noivo: Alfaiataria Vila

Romana

Topo de bolo: Willow Tree

Vestido da noiva: Tutti Sposa

5 comments

  1. Se paga por qualquer serviço ou produto consumido.

  2. Psicomotricidade ou Educação psicomotora.

  3. Nossa que artigo bom,gostei muito.
    vou recomendar para as amigas

  4. Casamento de dez mil = #passar vergonha ( tô fora).

  5. São três salões onde podem ocorrer festas diferentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Theme by binabot software