Home / Casamentos Reais / Marina e Thiago

Marina e Thiago

Muitas vezes não nos damos conta, mas cupidos existem. Não da forma imaginária, como relatada em filmes e contos de fadas. Cupidos muitas vezes podem ser pessoas próximas a nós, que usam de suas artimanhas para unir pessoas queridas para quem sabe, um possível relacionamento. Assim teve início a história de Marina e Thiago. Parece mentira, mas tudo começou quando Marina e sua amiga (o cupido) tiravam fotos no celular fazendo caretas, pós uma aula. Thiago por sua vez, tinha saído a pouco tempo de um relacionamento.

Numa noite, resolveu sair com um amigo para dar uma volta e encontrar os amigos de faculdade dele. Por coincidência, a amiga de Marina estava neste mesmo grupo. Como todas sociais, num certo momento resolveram reunir o grupo e tirar uma foto de todos. Pronto! Ao pegar o celular da amiga de Marina, Thiago deu de cara com a foto engraçada em que Marina e a amiga faziam careta. Na mesma hora, Thiago já quis informações a respeito de Marina. Isso foi o que faltava para que a amiga cupido fizesse o trabalho dela: apresentar Thiago à Marina.

E não foi tão fácil! Marina, por medo de suas desilusões, de primeira não quis se envolver com Thiago. Mas água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, não é mesmo?! Depois de muitos desencontros, Thiago resolveu que deixaria essa história de lado. Porém o acaso mudou todo o rumo da história. A amiga de Marina insistiu tanto que Marina resolveu dar o número de telefone para que Thiago ligasse. Thiago, assim que recebeu o telefone, ligou. O que aconteceu a seguir, fica fácil de imaginar. Marina e Thiago ficaram encantados com as vozes um do outro, as conversas e a sintonia que rolou entre os dois. Durante um mês, todos os dias ficavam agarrados no telefone, conversando durante horas.

No dia 05/01/2008, resolveram então finalmente se encontrar na festa de uma amiga da faculdade. Thiago buscou Marina para irem juntos, e trocaram olhares através do retrovisor do carro, já que Marina sentou-se atrás dele.  “Borboletas na barriga, nervosismo e outros sentimentos senti naquele dia” descreve Marina após trocarem o primeiro beijo, roubado pelo Thiago que ocorreu na mesmo noite já na festa.  Naquele mesmo dia começaram a namorar. Não houve formalidade, mas a sintonia entre o casal era tão grande, que não foi preciso. 7 anos se passaram, e entre eles formou-se uma relação saudável, de companheirismo, amizade, amor e sonhos.

O pedido de casamento veio durante uma viagem romântica de Marina e Thiago para Campos do Jordão. Dali em diante, começaram a planejar o grande dia. Minuciosamente, cada detalhe se tornou importante para que tudo estivesse de acordo com o sonhado pelos dois. O casamento aconteceu dia 08/08/2015, numa tarde ensolarada de Inverno. Marina e Thiago a partir daquele dia se transformavam em um só. Marina escolheu seu avô paterno para levá-la ao altar. Depois de tantos desencontros da vida, a única certeza que Marina e Thiago tinham era de que queriam estar juntos o resto de suas vidas.

 

 

  

 

Ficha Técnica:

Acessórios: Monte Carlo

Aliança: Monte Carlo

Bem casados: La Minha Design

Buquê: Jane Cley Ramos

Buffet: Socorro Xavier

Cerimonialista: Cinthya Barbosa

Decoração: Isamara Marques

Dia de noiva: Espaço Verde Vila

Dj: Otavio Roldan

Foto e filmagem: Phoco Digital

Grinalda: Atelier Edla Barros

Iluminação: Otavio Roldan

Lista de presentes: Icasei

Local cerimonial: Espaço Verde Villa

Local Festa: Espaço Verde Villa

Lua de mel: Chile

Maquiagem e cabelo: Gabriel Veiga e Marcos Coigeur

Noite de núpcias: Hotel Sheraton

Open bar: Stylle Eventos e Produções

Roupas damas e pajens: Happy End

RSVP: Icasei

Sapato da noiva: Laura Porto

Terno do noivo: Alfaiataria Vila

Romana

Topo de bolo: Willow Tree

Vestido da noiva: Tutti Sposa

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Theme by binabot software