Home / Materias / O chá de Lingerie é para todos os tipos de noiva: 5 perguntas e respostas que te provarão isso

O chá de Lingerie é para todos os tipos de noiva: 5 perguntas e respostas que te provarão isso

Não é novidade que o Chá de Lingerie se tornou um novo acontecimento antes do casamento. O que antes era visto como um tabu, atualmente é um dos eventos mais aguardados pelas amigas da noiva. Por ser um tipo de evento completamente versátil, ganha cada vez mais adeptas – as amigas da noiva, neste caso.

Reunir em um evento dezenas de mulheres com pensamentos diferentes para brincadeiras e bate papo no melhor estilo “papo de mulherzinha”, é praticamente sinonimo de diversão e boas gargalhadas.

Dando adeus àquele pensamento antiquado de que “chá de lingerie é uma despedida de solteiro feminina com shows de gogo boys, convidamos as empresárias Thais Bendicto e Vera Moraes, da Flor D’Menina – Chá de Lingeriepara responder algumas perguntinhas sobre o tão famoso evento.

 

O Chá de Lingerie é um evento para todo tipo de noiva?

Flor D’ Menina: Claro que sim! O chá de lingerie tornou-se um evento bastante interativo para todos os tipos de noiva. São organizados no estilo e modo sonhado por elas, da decoração às brincadeiras, podendo abordar assuntos picantes ou não.

 

No caso das noivas mais tímidas, como os chás são realizados?

Flor D’ Menina: Por serem eventos versáteis, conversamos com a noiva para entender qual o tipo de evento ela espera. São eventos personalizados e como resultado, todas ficam bastante a vontade no evento. Vale ressaltar que qualquer tipo de mulher se enquadra no evento, independente da forma, jeito ou peso.

No melhor estilo papo calcinha, o chá de lingerie reune as amigas da noiva para um evento interativo, com brincadeiras e palestras. / Foto: Divulgação

E linha pluz size, costumam trabalhar?

Flor D’ Menina: Nós da Flor D’ Menina gostamos tanto de desafios, que investimos nessa linha que é um pouco mais resistente a esse evento, a linha pluz size. Essa resistência não deveria acontecer, pois é uma linha feita para mulheres lindas, sexy e elegantes, independente do padrão seguido por elas, sem diferenças ou restrições. Acreditamos que nós mulheres não precisamos de rótulos, nem seguir nenhum padrão exigido pela sociedade para se sentirem lindas e desejadas. Por isso trazemos a melhor qualidade e as mais lindas peças para que elas não se sintam constrangidas ou impostas a comprarem determinada peça por só ter aquela no seu número. Aqui na Flor D’Menina, elas encontram uma peça tão linda quanto em números menores, sem que se sintam diferentes.

A cada 10 eventos realizados por nós, 3 são da linha Plus Size. E nós adoramos! É muito bom ver o brilho no olhar de mulheres que tem dificuldade de encontrar peças para elas.

 

Ainda nesse publico, qual a posição do noivo?

Flor D’ Menina: Ah, eles adoram! Eles apoiam muito quando elas optam em fazer esse evento, pois é um sinal de alto estima elevada – um sinal de que elas estão felizes com suas medidas e isso é muito importante, pois o amor próprio deve estar sempre em primeiro lugar.

 

E o que sugerem que a noiva deva fazer com tantas lingeries?

Flor D’ Menina: Uma dica bem legal para aproveitar as lindas peças que ela irá ganhar, é realizar um ensaio boudoir para entregar ao seu noivo no dia do casamento, antes da cerimônia. Garanto que o noivo irá amar e a lua de mel será ainda mais irresistível. Os homens adoram surpresas, então, utilize das peças para apimentar sua relação.

No dia do chá de lingerie, a noiva ainda pode utilizar do espaço para realizar fotos divertidas e personalizadas. / Foto: Divulgação

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Theme by binabot software