Home / Casamentos Reais / Priscila e Moisés

Priscila e Moisés

Conservatória, a Cidade da Seresta foi palco do início do relacionamento de Priscila e Moisés. Devido ao incentivo de uma prima, Priscila foi induzida a ir para a pequena cidade de serra. Considerando o ambiente calmo um “lugar para idosos”, foi com incertezas do que encontraria no lugar. Já Moisés, foi sozinho procurando encontrar toda a calma que um hotel fazenda pode oferecer.

O amor deste casal começou de forma inesperada, já que os dois nunca imaginariam que longe da agitação da cidade grande, encontrariam um no outro algo que fizesse seus corações baterem mais forte. Não demorou muito para que os dois iniciassem o namoro. Foram no total 3 anos de namoro até que o grande dia do casamento chegasse. O pedido de casamento foi feito num jantar de aniversário de Moisés com a família e os amigos mais próximos reunidos.

Priscila e Moisés decidiram iniciar com o planejamento do casamento com um ano e meio de antecedência, para que tudo estivesse de acordo com o amor que os dois desenvolveram: lindo e perfeito, em cada detalhe. Um dos detalhes que Priscila e Moisés não abriram mão, foi a Igreja escolhida. Por serem de famílias bem religiosas, o planejamento foi essencial para que pudessem realizar da forma que Deus planejou para ambos. E assim foi.

Como um conto de fadas, Priscila desde pequena desejava que seu dia fosse perfeito, e Moisés esteve sempre presente, na escolha de cada detalhe. E acreditem, cada detalhe faz um diferencial tamanho. O celebrante desta união foi o Padre Vitor Tome Minutti, conselheiro espiritual e amigo da família há mais de 20 anos, que chegou exclusivamente de outro estado exclusivamente para celebrar a cerimônia. Praticamente todos os detalhes escolhidos, Moisés é submetido a uma cirurgia de emergência faltando 15 dias para o enlace, permanecendo internado por 8 dias. Mas a união estava na mão de Deus, e como Deus não abandona um filho, no dia do casamento Moisés estava bem, feliz e realizado por estar vivendo o dia mais feliz de sua vida, momento em que forma junto a Priscila uma família.

Priscila deixa uma dica para as noivas: “É uma tarefa árdua, mas compensadora. Ver seu sonho realizado exatamente como vocês pensaram, não tem preço.” Para os noivos, todos os estresses causados valeram a pena, e admitem sentir saudade do planejamento, pois não há alegria maior do que ver todo o planejado durante vários meses, realizados bem a sua frente.

01 DamianiFoto-0011 01 DamianiFoto-0113 01 DamianiFoto-0067 01 DamianiFoto-018002 DamianiFoto-0215 02 DamianiFoto-027202 DamianiFoto-0289 02 DamianiFoto-029702 DamianiFoto-0451 03 DamianiFoto-059003 DamianiFoto-0590 03 DamianiFoto-0622 03 DamianiFoto-0637 04 DamianiFoto-074303 DamianiFoto-0611 03 DamianiFoto-0629

Fotos: Roberto Damiani

Cerimonial: Tatiana Mattos

Theme by binabot software