Home / Materias / Que tipo de noiva você é?

Que tipo de noiva você é?

Ser noiva é um momento único na vida de uma mulher. Podemos dizer que é quase um estágio natural da vida dela. Talvez até, que toda mulher nasce, cresce, VIRA NOIVA, reproduz e morre.

A chegada de uma nova e definitiva fase pode alterar o astral de muitas mulheres. E, você sabia que você pode se identificar em qual perfil de noiva você será? Sim, você pode! E a Real Noivas apresenta para você cada categoria das que estão prontas para dizer o “sim”. Acompanhe.

Noiva princesa:

Ela é super tradicional e vive o tempo todo um conto de fadas. Ela pode ser chamada de “noiva ostentação”, pois ela não medirá esforços para ter tudo o que deseja. Entre os itens que quer, está os suntuosos salões, vestidos exuberantes e muito brilho. Afinal de contas, ela quer surpreender os convidados. Isso resulta uma festa bastante elaborada, com muitos detalhes e com a “cara da riqueza”! Mas o ponto principal: em alguns casos, a noiva princesa costuma achar que o casamento gira em torno dela e as vezes acaba por deixar a opinião do noivo de lado.

destination-wedding-dreams-cancun_lo_0005

A noiva princesa pode ser chamada de “noiva ostentação”! Ela não medirá esforços para ter tudo o que sonhou para seu casamento

Noiva Bridezila (noiva monstro):

Esta noiva é a mais temida por todos. Geralmente é uma noiva teimosa, que quer tudo à sua maneira e não aceita opiniões de terceiros. Sempre os com hormônios a flor da pele, perde o equilíbrio com bastante frequência. Ela é capaz de tudo para atingir seus objetivos e investe pesado em todos os meios necessários para atingir o que almeja. Quem não colocar ou fizer todos os detalhes do casamento exatamente como a noiva quer, irá receber uma enorme bronca! E não importa quem seja: tanto profissional, alguma madrinha ou mesmo o noivo. Ninguém escapa da fúria da noiva monstro!

Angry Screaming Bride Throwing Veil on White, Copy Space

A bridezila é o perfil mais temido de noiva. Costuma ser o mais exigente e geralmente não está aberto a adaptações ou mudanças repentinas. Tudo tem que ser do jeito que planejou

Noiva DIY (Faça você mesma/ Do It Yourself)

O perfil desta noiva é a customização. Ela gosta de planejar e coloca a mão na massa para fazer tudo sozinha. Geralmente é uma noiva viciada em Pinterest e tem diversas pastas com tutoriais sobre casamentos DIY em seu celular. É ela quem produz do convite a decoração do casamento, colocando a mão na massa (e também na tesoura, cola quente, papel crepom, etc…). O cuidado que ela deve ter, é que o casamento, independente do tamanho, é algo que precisa ser bastante planejado, e o fato dela agarrar a produção de todos os detalhes para si, faz com que ela precise de ajuda para produzir, já que não dará conta de fazer tudo sozinha, tornando-se assim em alguns casos, inconveniente.

diy-bride

Detalhe para as flores de papel na decoração do ambiente

Noiva anti-noiva:

É isso mesmo! Este perfil de noiva fará de tudo para fugir do tradicionalismo. Geralmente, ela não quer seguir padrões, não é ligada no universo dos casamentos e acha tudo isso muito chato. Na contratação dos fornecedores, ela não quer entender nada sobre a linguagem que eles precisam apresentar sobre seus produtos. Personalização para ela não existe. Quando decide contratar algum fornecedor, para ela é só saber o preço e pagar. Ela não quer saber de escolher cor e detalhes do produto e, tampouco, sobre como ele combinará com a decoração. Essa noiva, que geralmente acha isso muito chato e só topou se casar por insistência da família, vive se questionando se não seria mais interessante gastar todo o dinheiro em uma viagem bem planejada.

vestido-de-noiva-dourado-elie-saab-zuhair-murad

Este perfil de noiva não mede esforços para fugir ao tradicional e veste o que lhe der vontade, ousando e surpreendendo

Noiva encantada:

O casamento para esta noiva está sendo algo tão extraordinário que cada detalhe para ela está sendo curtido como conhecer um príncipe em um conto de fadas. Ela está muito satisfeita com tudo o que está alcançando para seu casamento e embora veja coisas muito além em revistas e sites, acredita que o mais importante seja o fato de estar se casando.

Geralmente, esse todas os tipos de noivas têm a mistura do perfil “noiva encantada” com alguns dos apresentados acima. É o encantamento no casamento que dosa a experiência em algo único na vida de todas elas e ameniza a pressão a todos os fornecedores contratados. Porque a fase de noiva, ela passa quando os noivos dizem o “sim” no altar e iniciam ali, uma nova jornada juntos.

tulum-wedding-at-dreams-tulum_mn_0059

A noiva encantada sonha todos os dias com o momento do casamento onde se tornará, junto de seu futuro marido, um só. Geralmente este perfil de noiva se mistura a uma das categorias acima e é o que balanceia para o final feliz

Fotos: Reprodução Internet

Theme by binabot software